logo

SALTO DO CÉU

Motociclista morre ao ser atingido por tora de eucalipto na MT-339

Uma tora de eucalipto caiu da carroceria de uma caminhonete e o acertou


Por Redação Popular Online com GD|MT

img

Reprodução

Na noite desta quinta-feira (21), o motociclista Roni Vicente, 34, morreu após uma tora de um eucalipto cair da carroceria de uma caminhonete e o acertar, na  MT-339, em Salto do Céu (371 km a oeste de Cuiabá).

 

Segundo informações, Polícia Civil foi acionada às 19h10 para atender uma ocorrência de acidente com vítima fatal na zona rural.

 

Ao chegar no local, o condutor da caminhonete disse que estava transportando duas porteiras e duas toras de eucalipto, quando percebeu que haviam se soltado.

 

Ao parar para arrumar, uma testemunha o avisou que tinha um homem caído na pista, e ao ir verificar, constatou que o motociclista foi atingido por uma das toras de eucalipto. 

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Vicente ainda no local. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) ficou responsavel pela liberação do corpo. 

 

Caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


MIRASSOL D’OESTE

Vereadores do PL são intimados a votar pela derrubada da VI de R$ 4,4 mil: “atentado à moralidade”

A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.


GUERRA CONTRA O TRÁFICO

Em 10 anos, apreensões de drogas aumentaram 646% em Mato Grosso, diz Sesp

Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025


SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura de Lambari d'Oeste irá construir nova unidade de saúde

"São os impostos que vocês pagam, que estamos revertendo em obras para o povo lambariense", disse o prefeito Marcelinho da Bem Star.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.